segunda-feira, 5 de outubro de 2009

8ª Oficina de estudos



As cursistas concordaram que fazer leitura é uma atividade difícil na vida corrida que se leva hoje, algumas trabalhando três turnos.
Porém, a maioria pratica a leitura de revistas, sites, jornais e livros também, mesmo em quantidade pequena.
A parte teórica desta unidade mereceu uma atenção especial do grupo. É um anseio muito grande das cursistas em buscar alternativas para motivar os alunos para a leitura.
Discutimos muitos pontos intrigantes do texto, dentre elas, a grande pergunta: Eu tenho que ler tudo que vou passar para meus alunos?Que momento vou conseguir esta proeza? o que faço para que meus alunos leiam?Eu posso passar um livro e cobrar na prova, como avaliação?
O primeiro Avançando na prática apresentou uma sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário